One Piece RPG online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
One Piece RPG online

RPG baseado no anime One Piece
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Faça sua inscrição aqui!!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ADM Freya
Admin
ADM Freya


Mensagens : 182
Data de inscrição : 21/04/2009

Faça sua inscrição aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Faça sua inscrição aqui!!!   Faça sua inscrição aqui!!! Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 1:27 am

Ficha do personagem


Nome: Seu nome no RPG

Raça: Humano, tritão etc...

Ocupação: Pirata, marinheiro, caçador de recompensas etc...

Pericias: escolha uma na tabela de pericias.

Habilidades: Ecolha na tabela de abilidades.

Vantagens: Veja na tabela de vantagens.

Desvantagens: Veja na tabela de desvantagens.

Idade: Sua idade no RPG

Berries:20 mil

Aparência Física: Sua aparência física no RPG, se é gordo, magro etc...

Foto do personagem: Coloque uma foto do seu personagem para termos uma ideia como ele é.

Aparência Psicológica: Sua aparência psicológica no RPG, se é esperto, lerdo, buro ou intligente.


Extras: Coloque aquí o nome de irmãos, tios ou outros personagens de sua história para que ela fique mais detalhada.

História: O melhor a fazer é pensar na História por partes, e só então juntar tudo para postá-la.
História com no minimo 1 página

HP:10x Sua resistencia
MP:10 vezes sua inteligencia.

Pontos de Status ( Aqui você escolhe onde quer colocar seus pontos ) [ 15 pontos para distribuir(esses pontos sao colocados alem dos pontos da sua raça.]

Força: ( para ataques com danos mais altos )
Resistência: ( para aumentar vida )
Agilidade: ( para esquivas e correr fazer coisas rapidas )
Inteligencia: ( para criar tecnicas e sua capacidade de planos darem certos. )
Deztreza: (Possibilidade de acerto)
Sorte: (Aumentar sua chance de roubo e de consiguir intens raros.)
Carisma:(sua capacidade de se converser as pessoas)

OBS:Antes de fazer sua ficha olhe o os status base que ja vem em sua raça


Última edição por Poseidon em Seg maio 04, 2009 9:31 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://opuonline.forumeiros.com
Snake

Snake


Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/04/2009
Idade : 29
Localização : Desconhecida

Faça sua inscrição aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Faça sua inscrição aqui!!!   Faça sua inscrição aqui!!! Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 9:35 pm

Nome: Snake

Raça: Falso Gigante

Ocupação: Pirata

Profissão: Ferreiro

Idade: 27 anos

Aparência Física: Alto digamos só 4,5 metros, Musculoso , Boa aparência, Forte, Veloz , Perito em armas de fogo .

Aparência Psicológica: Esperto, Inteligente, Perito em formação de táticas, Raciocínio rápido.


Extras: Pai: Slaid – Mãe: Celma – Capitão do Navio pirata: Barba Branca – Ferreiro: Pacheco – Grande amigo: Ray
História: O melhor a fazer é pensar na História por partes, e só então juntar tudo para postá-la.

Parte 1

Eu nasci, nem sei onde nasci so sei quando nasci meus pais se mudaram para a ilha Gaimon, meus pai eram muito altos (pois eram falsos gigantes)eu não parecia que era da família por eu ser muito pequeno e não ser parecido com eles na estatura mas o tamanho não é documento minha mãe Celma era uma pessoa doce, meiga, gentil e meu pai Slaid, so podia ter tamanho mais aquilo gostava de uma brincadeira, Honesto e generoso.
Mas estes dias de tranqüilidades acabaram com a chegada de piratas, grandes piratas gigantes, fortes e habilidosos que acabaram com as defesas de nossa ilha mataram meus pais e me seqüestrarão e me levaram com eles eu seu navio, o capitão chamado O Grande Barba Branca,estava atrás de novos tripulantes e ia de vila em vila destruindo famílias e pegando sobreviventes para sua nova frota.
Por falta de sorte na vila que morava eu fui escolhido, mais eu ainda era pequeno, jovem de mais tinha em media 9 ou 10 anos , La no navio o Barba Branca mim deu treinamento com armas de fogo, combate corpo a corpo, ensinou me também a manipular uma espada. Um ferreiro que ali se encontrava chamado Pacheco Começou a ensinar para mim a construção de objetos como facas, adagas, espadas , e pouco a pouco fui aprendendo o pessoal do navio ficava surpreso pois aprendia muito rápido.
Com 14 anos já estava lutando como um adulto, já estava também fabricando armas de fogo e começando a aprender a construir navios. Eles estavam pasmado pois com 14 anos já estava com todo o pico de um adulto, após ao tempo passado com eles , depois de tudo aprendido eu estava pronto e acabei gostando da vida de pirata mais não contava com uma coisa: a minha fome é maior que qualquer coisa( vocês iram entender o por que). Certa vez O Barba Branca voltou de uma ilha com um fruto muito vistoso, nunca visto nesta época eu já devia ter meus 16 anos, e deixou em sua mesa em um baú e saiu para a vila para beber nesta hora mi deu uma baita fome! Que eu nunca havia visto antes e não havia nada que pudesse sacia La então lembrei do fruto misterioso e pensei- so uma provadinha não faz mal-, acabei dando uma mordida so que eu estava com tanta fome e o fruto era delicioso que acabei comendo todo este foi meu erro, um grave e doloroso erro.
Parte 2
Logo que o Capitão Barba Branca chegou foi ver o fruto para poder lo comer, mais para sua grande decepção o fruto não estava mais La então sabendo que fui eu pois so estava eu no navio, ele com muito raiva disse:
- Você ta maluco? Seu corno, como você come esta poha sem pergunta primeiro pra mim, este fruto é um fruto raro que te dar habilidades especiais chamado akuma no mi, sua vadia.
- Eu comi pela boca Very Happy, e que eu tava com muita fome ai eu pensei que podia comer .
- Pela boca é ta massa! Sua ... vou te jogar no mar! Antes que perca a cabeça e te mate de vez!, nunca mais poderei ter a chance de ter uma fruta do diabo 
Então a Tripulação de pirata do Barba Branca mi colocou num barril preso, mas não num barril comum num barril muito grande pois eu já estava muito grande, estava pegando a estatura de meus pais que antes achava eu, que não tinha semelhança com eles . Após mi prenderem no grande barril me jogaram ao mar e fui parar perto do porto da vila cocoyashi chegando La alguém que mi avistou de longe a beira da praia abriu a tampa do barril que estava pregada e me ajudou a sair daquele sufoco, esta pessoa foi o Ray da li em diante ele passou a ser o meu melhor amigo mas eu ainda não havia desistido da idéia de ser um pirata, e também não sabia qual era a habilidade que eu ganhei comendo a akuma no mi, então revelei para o Ray que eu tinha comida uma fruta do diabo porem ele não se espantou com meu relato e ainda mi disse que também havia comido uma fruta do diabo chamada gomu gomu no mi que deixa o corpo como uma borracha e tentou me mostrar mas quando tentou não conseguiu , e achei que ele estivesse de zuação comigo, mas eu parei e pensei, não tenho uma grande força, meu corpo não é elástico se for verdade o que o Ray me disse, e o poder dele não prestou perto de mim, será que eu posso anular os poderes das outras frutas do diabo?
Treinei por um ano então conseguir um controle completo sobre este poder, parecia mentira mais eu conseguia anular os poderes das outras frutas do diabo e eu conseguia controlar isso, podia escolher anular o poder desta pessoa ou não ajudaria ainda mais em minhas lutas. Então lancei a ideia para o meu amigo Ray de irmos viajar por este mar aberto e sairmos pirateando por este mundão a fora ele aceitou a proposta então so faltava um barco , so que era muita coisa para duas pessoas mas fomos a luta com a minha habilidade em construção de navios e outros objetos obtidas com experiência que tive com o capitão Barba Branca durei anos fazendo esta embarcação, com as melhores proteções no casco, boa madeira conseguida pela vila, e ainda o navio tinha espaço para 15 canhões , o navio era muito grande pois tinha que ser propicio ao meu tamanho que já estava bem avançado 4,5 metros , so vim acabar este navio quando tinha 27 anos, foi o trabalho de minha vida .

Então eu e o Ray partimos para perigosas aventuras no alto mar.

FIM

Pontos de Status

Força: 7
Resistência: 5
Agilidade: 5
Inteligencia: 5

Pontos de Aprimoramento [20 pontos para distribuir]
liderança:1
Cozinhar:
Conserto:1
Forja:1
Desenho:
Perícia:
Tiro:7
Mira:5
Esquiva:5
Ir para o topo Ir para baixo
ADM Freya
Admin
ADM Freya


Mensagens : 182
Data de inscrição : 21/04/2009

Faça sua inscrição aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Faça sua inscrição aqui!!!   Faça sua inscrição aqui!!! Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 10:52 pm

Snake ficha corrigida : APROVADO / REPROVADO
Ir para o topo Ir para baixo
https://opuonline.forumeiros.com
Farl O. Log

Farl O. Log


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/05/2009

Faça sua inscrição aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Faça sua inscrição aqui!!!   Faça sua inscrição aqui!!! Icon_minitimeQui maio 21, 2009 10:26 pm

Ficha do personagem


Nome: Hold O. Log.

Raça: Humano.

Ocupação: Pirata.

Idade: 20 anos.

Berries: 20 mil

Aparência Física: Tem cabelos grandes, usa um traje bem estranho.

Foto do personagem: .

Aparência Psicológica: Pessoa com duas personalidades as vezes esta feliz e ajudando outros, já outras vezes esta calmo e frio ou com uma vontade instantanea de matar.


Extras: Pai: Farl O. Cartor
Mãe: Farl O. Hane
Irmão: Farl O. Cog
Tio: Farl P. Theiz
Tia: Farl P. Mona
Primo: Farl P. Oz
Amigo: Port G. Gaz

História:
Farl O. Cartor ou " Raio do Mar " como era conhecido, tinha uma recompensa de 200.000.000 de Berries e estava sendo procurado mundialmente. Estava em um bar na ilha do fim e do começo quando instantaneamente seu olhar o leva a uma moça que tinha acabado de entrar a tão conhecida Caçadora de Recompensas Carg O. Hane ou também conhecida como " A moça dos mares ". Que senta na mesma mesa de Cartor.
- O garçom eu quero um saquê, por favor.
- Ola a que devo a honra de tão valorosa dama ? - Fala Cartor tirando seu chapéu
- Me poupe de suas cantadas sem graças Farl O. Cartor - Fala Hane, botando o papel de recompensa em cima da mesa com uma faca fincada.
- Hora, hora “ A moça dos mares “ vai agir ? – Fala Cartor tomando um copo com Sakê.

Hane bota a mão em sua katana e logo a puxa e destrói rapidamente e facilmente a mesa aonde estava sentada.

- Bom acho que terei que lutar comigo, mais tenho o habito de bater em mulheres, fique sabendo disso – Fala Cartor dando um pulo para trás e pegando sua espada.

Os dois depois que deram o primeiro choque de espadas vão para fora do bar, e começam a lutar mais rápido do que os olhos de muitos. Depois de muito lutar os dois se sentam no chão e logo depois caíram no chão desacordados. Os dois acordaram quase na mesma hora e viram que estavam todo enfaixados e deitados em duas camas de um hospital da cidade, Cartor logo levanto bota suas roupas e vai em direção a porta e Hane nada faz apenas fica observando, Cartor desse as escadas e quando chega na porta do hospital vê muitos marinheiros mortos e sua tripulação o esperando.

- Meu deus capitão como você demora para se recuperar, tivemos que matar todos esses marinheiros com isso e depois dessa luta acho que vão aumentar mais um pouco sua recompensa. – fala o vice-capitão.

- Então quer dizer que eu ganhei ? – Fala Cartor com uma cara de surpresa

- Então você não se lembra, depois que o senhor se sentou, e viu Hane desmaiar você se levantou a pegou no colo e a levou ao hospital depois você caiu desacordado.

Mais Cartor não se lembrava de nada, depois olhou para a porta e viu Hane na porta apenas escutando a conversa. A mesma logo começa a andar em outra direção

- Espere Hane não é de minha natureza deixar uma dama sair andando assim, a levarei a seu curso com meu navio, e não aceitarei um não como resposta.

Hane da uma pequena risada mais segue sua tripulação até seu barco. Depois de alguns meses de viagem Hane e Cartor começão a namorar, e depois de um ano se casam, e não muito depois Hane fica grávida. Um dia Cartor tinha embarcado seu navio em uma ilha e deixado Hane no barco, então foi a uma loja de armas comprar uma espada para ele para sua esposa e seu filho, mais não muito longe vê o vice-capitão correndo

- Capitão a bolsa de sua mulher estorou, e já esta no hospital da ilha, os médicos acham que pode ser uma gravidez com riscos – Fala o vice-capitão se ajoelhando quando chega.

Cartor larga a espada que estava segurando e sai correndo com toda a velocidade que um pirata com alta velocidade tem, chegando lá, os médicos o barram e afirmam que não se pode entrar. Depois de algumas horas de espera a enfermeira fala que o parto acabou mais que sua esposa tinha perdido muito sangue e infelizmente tinha falecido. Cartor entra rapidamente no quarto onde esta seu filho e vai para o barco.

Farl O. Cartor cria seu filho sozinho e com a ajuda ta tripulação lhe da o nome de Farl O. Log. Log treina espadas com integrantes da tripulação que tinham maior habilidade e treinava também com seu pai, mais quando fez doze anos o mesmo foi convocado para participar e ser o líder do grupo dos Shichibukais. Então Log começou a treinar sozinho e a começar a ficar estranho, silecioso e frio, até que um dia a noite tentou matar seu sencei que lhe ensinava a arte da espada. Então depois desse ocorrido Log volta ao normal mais isso acontece mais vezes até que percebem que Log tinha duas personalidades completamente diferentes. Quando completou dezenove anos um papel chegou em suas mãos o mesmo era o seu cartaz de procurado de 20. 000 Berries e depois viu o de seu pai que era de nada mais nada menos do que 100.000.000.000. Log ficou surpreendido e depois de um tempo foi promovido a capitão de um dos barcos de seu pai, depois de um ano Log resolveu sair da tripulação de seu pai e viver a vida montando sua própria tripulação.

HP:10x Sua resistencia
MP:10 vezes sua inteligencia.

Pontos de Status:

Força: 1
Resistência: 2
Agilidade: 5
Inteligencia: 3
Deztreza: 1
Sorte: 2
Carisma: 1
Ir para o topo Ir para baixo
ADM Freya
Admin
ADM Freya


Mensagens : 182
Data de inscrição : 21/04/2009

Faça sua inscrição aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Faça sua inscrição aqui!!!   Faça sua inscrição aqui!!! Icon_minitimeSex maio 22, 2009 9:13 pm

Farl O. Log ficha corrigida : APROVADO / REPROVADO
Ir para o topo Ir para baixo
https://opuonline.forumeiros.com
Ryuuzake Luiz

Ryuuzake Luiz


Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/05/2009

Faça sua inscrição aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Faça sua inscrição aqui!!!   Faça sua inscrição aqui!!! Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 6:31 pm

Nome: Ryuuzake Luiz

Raça: Humano

Ocupação: Pirata

Idade: 12

Berries: 20 mil

Aparência Física: Baixinho (1,29m), cabelos brancos (prateados quando estão sob a luz), olhos de cor Turquesa e pele branca.

Foto do personagem:
Spoiler:

Aparência Psicológica: Possui múltiplas personalidades,e são essas: uma totalmente insana (sedenta por sangue e não mede esforços para matar ao inimigo ou oque vê pela frente), uma analista (que mais usa a cabeça durante a luta, uma frágil (depressiva, nesta ele não consegue falar com ninguém pois se machuca sentimentalmente muito fácil),a sosinha (é a solitária, no qual ele só fala com os mais próximos amigos dele ou então fica isolado) e a predominante que é a calma e gentil.

Extras:
Pai: Ryuusake Hikaro
Mãe: Sara Misamoni
Irmã (adotiva): Misamoni Júlia
Sensei: Toukyo

História: Desde sempre, Luiz viveu nas ruas sem nada, nada além de seu nome e a raiva pelos seus pais Ryuusake Hikaro e Sara Misamoni, que o abandonaram aos dez anos, quando ele disse que o sonho dele era seguir seu ídolo morto, o seu próprio avô e se tornar um pirata mundialmente conhecido. Luiz conseguia comida e dinheiro com doações que pessoas davam a ele, pois mesmo querendo ser um pirata, ele era uma criança e não conseguia se defender. Conforme o tempo passa, Luiz sente a necessidade de conversar com alguém e ter esse alguém por perto, é apartir deste momento que outras personalidades começam a surgir na mente de Luiz e com isso ele começa a falar sosinho e chega a enlouquecer.
Ao decorrer dos dias as pessoas vão notando que aquela criança estava totalmente mudada, mas é aí que apareçe alguém para fazer Luiz voltar ao que era antes, um homem muito forte e vestindo uma capa preta apareçe para ele e conversa com ele, tentando convencê-lo que seria melhor seguí-lo do que continuar com a loucura:

-Garoto...oque pensa que está fazendo?
-Estou...estou...ESTOU FAZENDO AMIZADE! -dizia Luiz segurando um cachorro quase morto em suas mãos.
-Você vai matar esse cachorro...espera...você não é o filho daqueles riquinhos?
-EU NÃO TENHO PAIS! -berra Luiz com raiva.
-Eu ouvi dizer que seu sonho era se tornar um pirata... -diz o homem ignorando Luiz- desistiu desse sonho?
-E-e-eu não...porque?
-Eu posso te ajudar se quizer garoto...eu sou um espadachim e posso te ensinar pelo menos um estilo de luta para se defender...

O homem então levanta a capa e mostra 6 espadas, três de um lado e três de outro de sua cintura, oque deixa Luiz impressionado e menos nervoso, e então em um salto Luiz fica em pé ao lado do homem e o cachorro fica desmaiado aonde estava Luiz, então, sorrindo o garoto fala com o homem novamente:

-Se você me ensinar a lutar...eu prometo, nunca mais voltarei a ser oque sou...
-Eu te ensinarei então...contanto que antes e depois de seus treinos você cuide muito bem de minha casa -dizia o homem sorrindo-

Luiz balança positivamente a cabeça e segue o homem que começa a andar na direção da área abandonada da cidade. Luiz foi para uma casa abandonada, sem saber que estava longe da civilização e agora consigo estavam somente suas personalidades e o homem que apartir daquele dia se tornou seu sensei, pois foi naquele dia que o homem entregou a Luiz uma espada de madeira e começou a lutar com ele treinando-o para controlar bem a espada e seu peso.
Então, conforme se passavam os dias, Luiz vai evoluindo em seu treino e ao completar seus 12 anos ele recebe uma espada especial de seu sensei:

-Bem...você sabe que passou por alguns bocados para chegar até aqui não é?
-Sim sensei. -responde Luiz sériamente.
-Aiai, você realmente mudou bastante...mas me diga...manteve seu sonho? Me diga qual seu objetivo...
-Quero ser um pirata...e ser admirado por alguém algum dia...-diz Luiz formalmente.
-Está tudo bem criança, aqui está sua recompensa por evoluir tão rápido, você aprendeu o estilo de luta com espada mais rápido que eu. E também direi a você oque você tanto quiz que eu te revelasse, meu nome é Toukyo...você ja é digno de saber disso.

Toukyo entrega a Luiz uma espada embanhada, a base da espada era de cor azul bebê, admirado, Luiz resolve tirar a espada da bainha e então vê que ela reluzia e era realmente brilhante, só que Toukyo também entrega a Luiz um Kimono preto com uma faixa branca na cintura, mesmo tipo de Kimono que ele mesmo usava. Alegre Luiz se levanta e então guarda a espada novamente na bainha e arruma a espada para ficar em suas costas enquanto é segurada por uma faixa verde com uma emblema no meio dela. Toukyo sorrindo fala novamente com Luiz que alegre conversa com ele:

-Luiz...você agora passará para a fase final do treino...pegue aquele papel em cima da mesa e...

Derrepente antes que Toukyo pudesse terminar a frase, ele derrepente cai no chão, sem entender nada Luiz vai ver mas um buraco pequeno apareçe em sua nuca, ele vê que algo atravessara a parede e deduz, uma bala atingiu a nuca de Toukyo. Luiz fica furioso e então busca pelo responsável da morte de seu sensei, ele não encontra nada além da marca de uma caveira do lado de fora da casa, ele deduz que um mercenário cometeu o assassinato. Luiz faz oque ele prometeu oque não iria fazer novamente, ele começa a enlouqueçer novamente e acaba por destruir a casa inteira de Toukyo que agora estava morto, e então após descarregar toda sua ráiva e rancor ele volta ao normal, mas tonto a primeira coisa que ele vê é o papel sobre pedaços de uma mesa, e então se lembra que seu sensei queria que ele pegasse o papel, chorando Luiz pega o papel e começa a lê-lo:

Carta:

Spoiler:

Após ler a carta, Luiz sente preocupado por uma criança estar nas mãos de seus cruéis pais, e então ele sai correndo na direção de sua casa aonde ele morava, mas ao chegar lá ele vê uma cena que não queria ter visto. Luiz olha e toda a casa estava completamente despedaçada, sangue e corpos estavam para todos os lados de onde ele conseguia enxergar, ele teme pela vida de sua irmã por isso a procura por toda a parte por cima e por baixo dos escombros revirando tudo, procura mas não acha nada além de cadáveres de outras pessoas como seus pais, ele fica furioso e em um ataque de raiva ele se levanta e vê que os escombros formavam algo familiar a ele, Luiz resolve ver de cima oque os escombros formavam e então sobe até a árvore mais alta do lugar, e então ele vê que os escombros formavam exatamente uma caveira, a mesma caveira que estava do lado de fora da casa do seu sensei quando o mataram, mas ele percebe outra coisa, a matança e a destruição da casa de seus pais não ocorrera naquele dia ou naquela semana, ja havia aconteçido a muito tempo pois haviam vários sinais demonstrando isso (como corpo decomposto e tal).
E então, desde aquele dia Luiz sai como um pirata carregando a espada dada pelo seu sensei, vestindo o Kimono preto com a fita branca dada pelo sensei e por cima do Kimono uma capa branca com alguns detalhes em preto que era de Toukyo, e dois objetivos em sua mente, axar a todo custo sua irmã mais nova e vingar a morte de seu sensei.

HP:200
MP:1000

Pontos de Status

Força:5+5=10
Resistência:2
Agilidade: 10+10=20
Inteligencia:10
Deztreza:6
Sorte:7
Carisma:5
Ir para o topo Ir para baixo
ADM Freya
Admin
ADM Freya


Mensagens : 182
Data de inscrição : 21/04/2009

Faça sua inscrição aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Faça sua inscrição aqui!!!   Faça sua inscrição aqui!!! Icon_minitimeTer maio 26, 2009 1:21 am

Ryuuzake Luiz ficha corrigida: APROVADA / REPROVADA
Ir para o topo Ir para baixo
https://opuonline.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Faça sua inscrição aqui!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Faça sua inscrição aqui!!!   Faça sua inscrição aqui!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Faça sua inscrição aqui!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
One Piece RPG online :: Início :: Ficha-
Ir para: